SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Programa Qualifica Canoas forma a primeira turma do curso Montador de Equipamentos Eletrônicos


 
As aulas tiveram como sede o IEITEC (Instituto Empresarial de Incubação, Inovação e Tecnologia), que tem o SIMECAN como entidade mantenedora
 
O mercado eletroeletrônico já conta com novos profissionais à disposição. Cerca de 80 alunos que concluíram o Curso de Montador de Equipamentos Eletrônicos receberam seus diplomas na última quinta-feira à tarde, dia 04, durante cerimônia realizada no auditório Sady Schivitz. 
 
Este Projeto faz parte do Qualifica Canoas, implementado pela Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio de outros órgãos municipais. O curso foi ministrado pelo IEITEC, com carga horária total de 240 horas/aula.
 
Participaram da cerimônia o prefeito de Canoas Luiz Carlos Busato, o secretário de Desenvolvimento Econômico Airton Souza, o representante da Câmara de Vereadores, Gilson Oliveira, a presidente do IEITEC, Rosângela Alves, e o presidente do SIMECAN, Roberto Machemer, além de outras autoridades, representantes dos alunos e dos instrutores. 
 
O SIMECAN está trabalhando o para que estes novos profissionais possam ser aproveitados junto às empresas associadas. Eventuais demandas de contratação podem ser encaminhadas por meio da entidade, no e-mail simecan@simecan.com.br ou pelo telefone 3472-7455.
 
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria