SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

IEITEC oferece benefícios às empresas


 

 

O Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica (IEITEC), que tem o SIMECAN como mantenedor, oferece à classe empresarial uma série de vantagens, incluindo acesso a laboratório próprio e também de terceiros. No caso de empresas associadas ao SIMECAN, é possível obter descontos em ensaios e testes em áreas como:
 

Meio Ambiente - Laboratório de Biotecnologia - Próprio IEITEC; Metalmecânico - Laboratório de Ensaios de Fadiga e Análises Metalúrgicas - Parceiro Cientec; Laboratório de Materiais de Saneamento - Parceiro Cientec; Eletroeletrônico - Laboratório de Interferência Eletromagnética, Laboratório de Baixa Tensão e de Alta Tensão, Laboratório de Calibração Elétrica e Laboratório de Termometria, todos com o parceiro CIENTEC.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ieitec@ieitec.com.br ou pelo telefone (51) 2118-0900.

 

O IEITEC – é uma ECTI privada, sem fins lucrativos, fundada em 1989, com tradição e vínculo ao movimento de inovação nacional, com histórico de empreendedorismo, pesquisa , tecnologia e inovação. O IEITEC possui em sua estrutura uma incubadora de base tecnológica, multisetorial, podendo acolher empresas e empreendedores de diversos setores como: Eletroeletrônica, Metalmecânico, Informática, Petróleo, Gás, Naval, Biotecnologia, Meio Ambiente, Logística, Mecatrônica, Energia, Saúde e Telecomunicações. Além de empresas nascentes, a incubadora também dispõe de espaço para projetos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços de empresas já inseridas no mercado. O IEITEC tem como mantenedor o SIMECAN – Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita.

 

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria