SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

SIMECAN PARTICIPARÁ DO ENCONTRO BRASIL - ALEMANHA


 

Canoas/RS - Centenas de empresários estarão reunidos nos dias 12, 13 e 14 de novembro durante o Encontro Econômico Brasil - Alemanha, que acontecerá no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. A 35ª edição deste encontro tem como objetivo estreitar relações, selar parcerias, buscar a troca de tecnologias e a concretização de negócios.

 
O SIMECAN participará do evento com um estande que apresentará o sindicato, de forma institucional, bem como servirá como base para apresentação de material de suas associadas. "Trata-se de um evento importante para a nossa indústria, onde poderemos prospectar novas possibilidades de negócios e de intercâmbio tecnológico", destaca o presidente do SIMECAN, Roberto Machemer, lembrando que em várias ocasiões o sindicato esteve representado em eventos na Alemanha, especialmente na Feira Industrial de Hannover, onde foi possível observar o respeito e a atenção que os empresários daquele país têm pelo Brasil. 
 
O público alvo do Encontro Brasil – Alemanha é formado por lideranças empresariais da área industrial e autoridades governamentais, que irão protagonizar e vivenciar atividades de expansão de visões e perspectivas para a promoção de relações de negócios. Palestras, seminários, visitas técnicas e encontros de negócios integram a programação do evento, promovido pela Confederação Nacional da Indústria e pela Federação das Indústrias Alemãs.
 
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria